quarta-feira, 23 de março de 2011

tipos de massagem

 Anti-Stress e Bio Energética: Restaura o equilíbrio enérgico. Indicado para pessoas depressivas, pois através dela, a pessoa entra em contato com si mesma. A massagem trabalha todo o corpo reduzindo os efeitos debilitantes do stress, minimiza a ansiedade, a insônia, dores de cabeça, desconforto muscular, distúrbios respiratórios e psicossomáticos.
 
 
 Drenagem Linfática Facial: O uso da drenagem linfática facial é, em geral, para eliminar os inchaços – também chamados edemas. A técnica também é usada para melhorar a circulação da região, o que ajuda a remover toxinas presentes nos tecidos e ainda estimula o trabalho do sistema imunológico no local, gerando assim uma pele com aparência mais saudável e jovial. Por isso, a drenagem linfática facial vem sendo usada como um recurso a mais no pós-operatório e pós-acnes, pois proporciona uma melhor cicatrização.
 
 Drenagem Linfática para Gestantes: Além de relaxar, melhora a circulação sangüínea, elimina edema (desincha) e alivia dores musculares.
 
 Massagem Facial Clássica: Com produtos altamente cicatrizantes, calmantes, hidratantes e umectantes a limpeza de pele clareia e hidrata, deixando a pele com mais vida.
 

 Massagem Modeladora: É uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento e deslizamento. A massagem é indicada para combater à celulite, à flacidez e à gordura localizada. “A modeladora tem que ser firme, mas sem provocar hematomas.
 
 Massagem Modeladora Facial: Firma, revitaliza e tonifica a pele. Proporciona ainda o aumento da penetração dos ativos. O resultado é o rejuvenescimento facial (retorno de três a quatro anos após dez sessões). Indicada também para pós-paralisia.
 
Massagem Relaxante: Proporciona o relaxamento e o alívio do stress e das dores corporais. Promove a melhora na circulação sanguínea, aumenta o fluxo de nutrientes, remove substâncias tóxicas das células prejudiciais ao organismo, além de facilitar a atividade muscular. Bastante indicado para idosos e esportistas.
 
 Reflexologia Podal: Trata-se da arte de curar através do toque nos pés, seguindo o princípio de que todos os órgãos do corpo, inclusive o cérebro, estão conectados através de canais de energia ativados em pontos nos pés. São aproximadamente 70 mil terminações nervosas e meridianos. Aplicando pressão ou calor nestes terminais ocorre um estímulo- reflexo no Sistema Nervoso Central, que imediatamente inicia uma série de atividades internas verificando o estado e o funcionamento do órgão que está sendo estimulado.
 
 Shiatsu: É uma técnica de massagem corporal do Oriente que percorre os fluxos de energia no corpo utilizando o dedo (Shi) e a pressão (atsu). Trabalha com alongamento e desbloqueio enérgico nos meridianos de acupuntura. A massagem Shiatsu proporciona uma prática de reeducação física e mental através da sensibilização de todos os pontos energéticos do corpo, na busca de uma saúde plena e satisfatória. Indicada também para alívio das dores musculares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário